62a RBras - Reunião Anual da região brasileira da sociedade internacional de biometria

Em 2017, a 62ª Reunião Anual da RBras e o 17º SEAGRO serão realizados em Lavras, MG, no período de 24 a 28 de julho. A organização do evento está a cargo do Departamento de Estatística da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Será a quarta vez que este evento ocorrerá em Lavras (RBras 1989, RBras/SEAGRO 2003 e RBras 2008). O tema geral da 62ª Reunião Anual da RBras e do 17º SEAGRO será "Desafios recorrentes da estatística aplicada: a informação em tempos de big data". O programa científico irá se concentrar nos vários aspectos da modelagem e análise estatística, incluindo desenvolvimento metodológico, aplicações e métodos computacionais na Experimentação Agropecuária, Bioestatística, Estatística Genômica e Bioinformática. O evento terá Minicursos, Conferências, Sessões Temáticas, além de sessões orais e pôsteres para apresentação de trabalhos científicos. Esperamos a todos os que trabalham com métodos estatísticos e nas diversas áreas de aplicação da Estatística para nos ajudar a fazer um grande evento.
Tags: