Registro Fotográfico: XII Semana de Estatística

Abertura da XII Semana de Estatística - Auditório do CCE

Ceremônia de abertura abertura da XII Semana de Estatística. Na mesa, de esquerda a direita: Prof. Dr. Fabio Fajardo Molinares (Chefe do DEST), Prof. Dr. Bartolomeu Zamprogno (Coordenado do COLEST), Prof. Dr. Armando Biondo Filho (Ex-Diretor do CCE).

A abertura do evento contou com a participação do prof. Dr. Armando Biondo Filho, Diretor pro-tempore do Centro de Ciências Exatas (CCE) da UFES. O mesmo destacou a importância do evento para a comunidade científica e ressaltou a importância da Estatística como a carreira do futuro.

O prof. Dr. Bartolomeu Zamprogno, coordenado do Colegiado do Curso de Estatística e Coordenador da Comissão Organizadora do evento agradeceu aos alunos, professores e funcionários que ajudaram direta ou indiretamente com realização do evento, assim como destacou a ajuda financeira proporcionada pelo CCE. No final do seu discurso o prof. Zamprogno agradeceu a dedicação dos professores Gutemberg e Marta durante seu passo pelo Departamento de Estatística, assim como ex-Secretária do Colegiado Tânia Baldotto, quem dedicou anos no atendimento dos alunos do curso de Estatística.

Registro do encerramento da XII Semana de Estatística no auditório do CCE.

Sessão Pôster

Tenda de Estatística: Como divulgar a Estatística para os alunos de Ensino Fundamental e Médio